conecte-se conosco
Vojvoda fala em "dor" pelo Fortaleza perder mais uma na Série A e avalia sequência de jogos em poucos dias - Vojvoda - Fortaleza Vojvoda fala em "dor" pelo Fortaleza perder mais uma na Série A e avalia sequência de jogos em poucos dias - Vojvoda - Fortaleza

CEFortalezaSérie AÚltimas

Vojvoda fala em “dor” pelo Fortaleza perder mais uma na Série A e avalia sequência de três jogos em sete dias

Foto: Mateus Lotif/FEC

Publicados

em

Treinador destacou que a equipe não fez um jogo ruim e que merecia um resultado melhor, mas enalteceu postura dos seus atletas

A derrota do Fortaleza para o Bahia neste sábado (21), pela 28ª rodada da Série A, traz uma sensação de dor para o técnico Juan Pablo Vojvoda. Isso porque, mais uma vez, o time não teve uma atuação ruim e saiu derrotado. Da mesma forma aconteceu contra o Vasco, no meio de semana, e agora novamente.

O comandante argentino enxerga que os atletas do Fortaleza lutaram bastante em campo e fizeram por merecer um resultado melhor. Mas que a postura dos jogadores o agradou, pela luta durante os 90 minutos. Agora, ele vira a página após o resultado e foca nos próximos jogos, contra Botafogo e LDU.

“Eu tenho sensação de dor, de que sofri na partida de hoje. Eu quero ganhar, o time competiu de igual para igual e eu não gosto de perder. Mas tenho a sensação de que estou à frente de um time forte, resiliente, que tem boa recuperação. Vamos nos preparar para a partida contra o Botafogo e depois focar na final da Sul-Americana”, disse.

Sequência de jogos do Fortaleza

Um dos pontos que o treinador falou foi da forte sequência de jogos do Fortaleza em poucos dias. Isso porque, desde este sábado até o próximo sábado (28), serão três jogos no intervalo de sete dias. A derrota para o Bahia, o Botafogo na terça (24) e a final da Sul-Americana, em Punta Del Este.

Jogos que exigem muito do elenco fisicamente e que fez a comissão técnica ter dificuldades para se planejar, além de poder também ter o elenco nas melhores condições possíveis para chegar bem na decisão da Sula.

“É uma sequência difícil para planejarmos e tivemos muito tempo pensando isso. Podem perguntar, por que não jogamos com todo o time hoje, e foi porque eles jogaram três dias antes. Nós teríamos pouco tempo de descanso e tivemos dez dias de data Fifa.

“Não é fácil planejar isso. Temos que focar no todo e não partida por partida. Nessa situação, é especial. Temos que focar no todo, pois são três partidas em sete dias”, concluiu o comandante do Fortaleza.

Vale lembrar que o Podcast 45 fará toda a cobertura da final Sul-Americana direto de Punta Del Este, no Uruguai. Com muito conteúdo no NE45, Click Esportivo, além das tradicionais lives do Pod e nas nossas redes sociais.

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados