O camisa 8 é um dos principais nomes do Esquadrão na temporada
Destaque do Bahia na temporada, Cauly voltou de lesão e não teve dificuldades para retomar o seu espaço no time do técnico Rogério Ceni. O comandante tricolor, aliás, rasgou elogios ao meia após o triunfo diante do Fortaleza.
“Quando eu era goleiro, eu pensava em duas jogadas à frente quando a bola era recuada para mim. O Cauly pensa em quatro jogadas, o Arrascaeta, o Raphael Veiga, o Ganso também. Ele é um cara que tem essa facilidade e acelera muito bem a bola na condução no contra-ataque”, avaliou.

Rogério também fez questão de citar os companheiros de equipe de Cauly. Na visão dele, o arranjo dentro de campo eleva ainda mais o futebol do camisa 8.
“É fundamental ter parceiros como o Biel e o Ademir ao lado para distribuir o jogo. Ele é um jogador fundamental, mas depende da parceria também de outros jogadores. O Everaldo foi fundamental. O Yago Felipe também. Há uma parceria muito grande para que tudo possa funcionar”, disse.
Bahia na Série A
Após o triunfo no confronto nordestino, o Esquadrão chegou aos 34 pontos e subiu para a 13 posição. Agora, o time baiano volta a campo na próxima quarta-feira (25), quando visita o Cruzeiro, às 20h.
0 comentários