conecte-se conosco
Mirian Monte é vice-presidente do CSA. Foto: Morgana Oliveira/Ascom CSA Mirian Monte é vice-presidente do CSA. Foto: Morgana Oliveira/Ascom CSA

ALAlagoanoCSASérie CÚltimas

Mirian Monte, vice-presidente do CSA, diz que aguarda recebimento dos recursos da Liga Forte do Futebol e informa nova data de reunião

Foto: Morgana Oliveira/Ascom CSA

Publicados

em

A vice-presidente do CSA informou que uma próxima reunião está marcada para o dia 30 de outubro

A vice-presidente, Mirian Monte, informou que o CSA ainda não recebeu os recursos da Liga Forte do Futebol, mas que o clube já cumpriu todos os protocolos. Ela contou ainda que ainda há reuniões a acontecer no fim do mês.

“O CSA ainda não recebeu recursos da LFF, mas já cumpriu todas as formalidades e participou de todos os atos necessários à celebração do negócio jurídico, até aqui, incluindo reuniões do conselho deliberativo do clube e presença nas reuniões convocadas pela Liga. Agora, é aguardar o desfecho, com a consciência de que se trata de uma negociação em bloco, com muitos clubes, com muitas formalidades a serem cumpridas por cada um deles”, explicou Mirian ao GE.

A vice-presidente revelou também que no dia 30 de outubro vai acontecer uma nova reunião entre os clubes para deliberar sobre os próximos passos.

Mirian Monte é vice-presidente do CSA. Foto: Morgana Oliveira/Ascom CSA
Mirian Monte é vice-presidente do CSA. Foto: Morgana Oliveira/

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados