conecte-se conosco
Falcão - Foto: Divulgação/CRB Falcão - Foto: Divulgação/CRB

ALCRBSérie BÚltimas

Falcão revela que tem conversa com o CRB sobre renovação para próxima temporada

Publicados

em

Volante tem vínculo até o Campeonato Alagoano de 2024

Vice-líder em desarmes na Série B, o volante Falcão é um dos destaques individuais do CRB na temporada. Com contrato até maio de 2024, revelou, em coletiva na última terça-feira (24), as pretenções em estender o vínculo com o Galo.

“Eu tenho contrato até o Estadual e vamos ver como vai continuar o próximo ano. A gente sabe que quanto tem bons números assim, sempre pode aparecer alguma coisa. Quando tem competição, eu não gosto de conversar nada sobre contrato, renovação”, afirmou.

“Eu não gosto de me envolver. Meu empresário está conversando com o Tiago (Paes, executivo de futebol) e o presidente (Mário Marroquim). É mais questão de detalhes, porque a gente sabe que num ano em que as coisas dão certo, tem que ter alguns reajustes. (…) Esses detalhes estão sendo resolvidos”, completou o atleta.

Falcão - Foto: Divulgação/CRB
Falcão – Foto: Divulgação/CRB

Momento do CRB

Com o tudo ou nada na reta final da Série B, a derrota para o Criciúma no confronto direto pelo G-4 pesou. Matematicamente, há chances de acesso, ainda que remotas. Falcão, que pontuou não se apegar à estatísticas, analisou a situação ‘delicada’ do Galo no Campeonato Brasileiro e apontou que não há pelo que se lamentar.

“A gente está num momento delicado, ainda mais depois desse resultado negativo dentro de casa para o Criciúma. A gente não contava com isso, esperava uma vitória. E a gente pode se lamentar por várias coisas: que o começo não foi bom e que, depois da chegada do Daniel (Paulista, técnico) as coisas melhoraram, mas os primeiros jogos fazem falta. Mas acredito que, enquanto ainda tem chance, não tem por que se lamentar. Difícil é, mas temos 15 pontos em disputa”, disse.

O volante ainda apontou o caminho necessário para mudar o cenário do CRB: vencer as três próximas partidas, diante do Londrina (19°), Chapecoense (17°) e Avaí (13°), e depois pensar nos dois jogos finais contra Tombense (18°) e Ponte Preta (16°).

Próximo jogo

O confronto do Alvirrubro alagoano com o Londrina, primeiro da sequência apontada por Falcão, acontece no domingo (29), às 18h30, no Estádio do Café.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados