conecte-se conosco
Maguary anuncia Sued Lima, ex-Sport, como novo técnico - Foto: Divulgação Maguary anuncia Sued Lima, ex-Sport, como novo técnico - Foto: Divulgação

PEPernambucanoSportÚltimas

Maguary anuncia Sued Lima, ex-Sport, como novo técnico para o Pernambucano 2024

Publicados

em

Treinador possui uma passagem de nove anos nas categorias de base do Sport

O Maguary anunciou, nesta quarta-feira (25), o seu novo treinador para o Campeonato Pernambucano de 2024. Trata-se de Sued Lima, que possui uma passagem de nove anos na base do Sport, comandando as equipes Sub-15, Sub-17, Sub-23 e mais recentemente o Sub-20. O treinador de 44 anos deixou o Leão da Ilha em setembro.

Vale lembrar que Sued Lima esteve a frente do Sport na Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano, quando o Leão chegou às quartas de final da competição, e teve a sua melhor campanha no torneio.

O comandante chega ao Azulão acompanhado do auxiliar Rafael Santiago, o analista de desempenho Victtor Brayner, além do preparador de goleiros Wellison Lima.

Maguary no Campeonato Pernambucano de 2024

A equipe de Bonito busca melhorar o desempenho em seu segundo estadual consecutivo. Nesta temporada, o Azulão terminou o campeonato na 9ª posição, com 13 pontos ganhos.

A expectativa do Maguary para o Pernambucano de 2024 – que tem início previsto para o mês de fevereiro – é alcançar uma melhor colocação ao fim do campeonato, com o objetivo de garantir uma classificação para a Série D de 2025.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados