conecte-se conosco
Podcast45 discute possibilidade de permanência do Bahia na Série A Podcast45 discute possibilidade de permanência do Bahia na Série A

BABahiaSérie AÚltimas

Podcast45 vê ‘solidez’ na possibilidade de permanência do Bahia na Série A: “Mais equalizado”

Foto: Reprodução/Podcast45

Publicados

em

Bahia estacionou na rodada, mas foi beneficiado por resultados adversários

Apesar da derrota para o Cruzeiro, o Bahia se mantém fora da zona de rebaixamento após tropeços de oponentes diretos na rodada. Assim, o Podcast45 repercutiu a situação do Tricolor de Aço na Série A e apontou para ‘mais solidez’ na chance de permanecer na elite.

De vira, Bahia vence o Coritiba e se afasta do Z-4.
Felipe Oliveira/ECB

Isso graças aos três triunfos conquistados sobre Goiás, Internacional e Fortaleza antes do revés fora de casa, diante do time mineiro, no Brasileirão. Fred Figueiroa ponderou que esses resultados deram ao Esquadrão a oportunidade de ‘administrar’ resultados futuros.

“As três vitórias mudaram a perspectiva do Bahia no campeonato. Hoje a gente vê mais solidez na possibilidade de permanência. Até porque o Vasco que esboçava uma reação, parou; o Santos está muito claudicante; e o Goiás, por mais que batalhe, tem muita dificuldade de ganhar jogo”, pontuou o jornalista.

“O Bahia soube colher resultados. (…) Com Renato Paiva (ex-técnico), dificilmente teria feito seis pontos nesse recorte. O time de hoje parece um pouco mais equalizado”, opinou Fred Figueiroa.

Segundo o Chance de Gol, site de estatísticas do futebol brasileiro, a probabilidade do Tricolor ser rebaixado chegam a pouco mais de 15%. Vale destacar, entretanto, que a 28° rodada ainda não está fechada.

Próximo jogo

O próximo adversário é o Palmeiras, que engatou duas vitórias após encerrar uma sequência negativa e ocupa o G-4 da competição. O confronto acontece no sábado (28), às 19h, no Allianz Parque.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados