conecte-se conosco
Rogério Ceni - Palmeiras x Bahia Rogério Ceni - Palmeiras x Bahia

BABahiaSérie AÚltimas

Bahia: Sem pontuar em sequência fora, Rogério Ceni cita aprendizados diante de Cruzeiro e Palmeiras

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Publicados

em

Técnico do Bahia também projetou a possibilidade dos retornos de Vítor Hugo, Cauly e Rafael Ratão para o embate contra o Fluminense

A sequência fora de casa do Bahia na última semana foi bem aquém do que o time precisava. Diante de Cruzeiro e Palmeiras, o Esquadrão não conseguiu somar pontos e voltou a se aproximar perigosamente da zona de rebaixamento da Série A.

Questionado sobre quais as lições foram aprendidas nos dois confrontos, Rogério Ceni enfatizou que o Bahia não pode se permitir ter desempenhos ruins, como foi contra o Cruzeiro, e precisa sempre se mostrar competitivo, forma como avaliou o time na derrota por 1 x 0 ante o Palmeiras.

“(O saldo da viagem) É nunca jogar tão mal como fomos contra o Cruzeiro e competir sempre como fizemos contra o Palmeiras. São as duas grandes lições. Se você for competitivo ao extremo mesmo contra um time superior ao seu, vai conseguir batalhar até o final. Se jogar mal como foi contra o Cruzeiro, mesmo com um time parelho, não teremos chances de vencer”, comentou o treinador.

Outro ponto citado pelo comandante do Bahia após a partida contra o Alviverde paulista foram os três desfalques no Allianz Parque. Assim, segundo Ceni, Vítor Hugo, Rafael Ratão e Cauly devem ser reavaliados a partir de segunda-feira para saber se terão condições de atuar contra o Fluminense, em casa, na terça-feira, às 19h, na Arena Castelão.

“Não contamos com três jogadores diante do Palmeiras. O Vítor Hugo ainda não teve a cicatrização completa e não adiantava colocar um zagueiro que não pode cabecear a bola. Não fazia sentido. O (Rafael) Ratão sentiu um desconforto no adutor – não sei exatamente o que é, pois foi o médico que me passou – e ficou receoso para o jogo. O Cauly ficou fora pela lesão do jogo de quarta-feira contra o Cruzeiro. Vamos ficar atentos, teremos treinamentos a partir de segunda-feira para ver qual deles iremos contar para montar o time contra o Fluminense”, concluiu.

Números, estatísticas e mais: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados