publicidade

Léo Condé cita ansiedade do Vitória em empate ante o Juventude: “Pecamos muito na penúltima bola”

Vitória, BA, Série B, Últimas

Por Portal NE45

Por Portal NE45

Postado dia 29 de outubro de 2023

Técnico, contudo, destacou que a vantagem para o quinto segue em oito pontos

O Vitória não fez um bom jogo e ficou no 0 x 0 diante do Juventude, neste domingo (29), no Barradão, pela 33ª rodada da Série B. Em entrevista coletiva após a partida, o técnico do Leão, Léo Condé, citou que a ansiedade atrapalhou a definição das jogadas da sua equipe, o que ocasionou em muitos erros.

Ele revelou que houve uma melhora no segundo tempo, sobretudo pelas orientações no intervalo, mas que não foi suficiente para sair vitorioso.

“No primeiro tempo, a gente ficou muito ansioso quando tinha a bola, querendo chegar no gol adversário de qualquer forma. No intervalo a gente pediu para ter mais a bola, circulasse, aproximasse. A gente melhorou a dinâmica no segundo tempo, mas pecamos muito na penúltima bola, talvez pela ansiedade de fazer o gol de qualquer maneira. A gente cruzou muitas bolas de forma desorganizada”, disse o técnico.


Apesar do resultado frustrante, o técnico Léo Condé destacou que a equipe segue com oito pontos de vantagem sobre o quinto colocado, que é justamente o Juventude, que curiosamente é o melhor visitante da competição nacional.

“Foi um jogo difícil, contra um grande adversário. A gente fica chateado por não ter conseguido o resultado positivo, mas dos males o menor. A gente consegue pontuar, mantém oito pontos de vantagem sobre um adversário nas rodadas finais”, completou o treinador.

Léo Condé - Vitória
Foto: Victor Ferreira/ECV

O Vitória na Série B

Com o resultado, o Vitória vai aos 65 pontos, seis a mais do que o Sport, vice-líder do torneio, e oito acima do Juventude, que é o quinto colocado. O time baiano volta a campo no domingo (5), diante do Vila Nova, novamente no Barradão, às 18h.

Este jogo diante do Vila Nova, diga-se, pode marcar o retorno à Série A. Basta que o Rubro-negro ganhe dos goianos e Sport, Atlético Goianiense, Criciúma ou Juventude tropecem.

Uma vitória do time baiano combinada com ao menos um tropeço dos quatro rivais garante o time na elite do futebol brasileiro.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING