Esquadrão luta para se manter fora da zona de rebaixamento
Após duas derrotas seguidas, o Bahia quer reencontrar o caminho dos triunfos na reta final da Série A. Com apenas oito jogos restantes até o fim da temporada, o Esquadrão ainda luta para se manter distante da zona de rebaixamento. E mira além: quer, também, disputar a Sul-Americana em 2024. É o que afirma o zagueiro e capitão Kanu, que se mostrou confiante.
“O psicológico é muito positivo. Dos roupeiros aos atletas, todos estão com o pensamento de terminar o ano bem. Temos jogos importantes dentro de casa, o que é fundamental. Nossa torcida sempre esteve presente. Nos momentos dificeis, nunca nos abandonaram. É tentar corresponder nesses jogos em casa e usar essa força para conseguir nosso objetivo”, avaliou.
Sem querer perder tempo, Kanu até lamentou as derrotas diante de Cruzeiro e Palmeiras, mas se concentrou em projetar o futuro do Tricolor de Aço na competição. Na visão do defensor, restam oito finais e o fato de cinco delas serem em casa é um fator que anima.
“Todos os jogos para gente são uma final. Contra o Cruzeiro, um jogo atipico, uma noite para esquecer. Todos sabem o quanto nos entregamos dentro de campo. O quanto a gente quer conquistar esse objetivo. O quanto a Arena Fonte Nova é importante… Estamos blindados e fechados. Estamos conscientes do que temos pela frente”, exaltou.
Bahia na Série A
Após uma sequência positiva na Série A, o Bahia voltou a perder e emplacou derrotas ante o Cruzeiro e o Palmeiras. Hoje, o Tricolor de Aço é o 15°, com 34 pontos e uma vantagem de apenas dois para o primeiro time no Z-4.
0 comentários