No Ceará, o jogador alcançou os melhores números da carreira
Após uma passagem de três anos, o Ceará anunciou oficialmente a saída de Erick. O atacante de 25 anos se despede do clube e vai jogar a próxima temporada no São Paulo.
Através das redes sociais nesta segunda-feira (30), o clube publicou um vídeo em que mostrava os melhores momentos do atacante.
“Obrigado, Erick. Foram 111 partidas pelo Vozão. Um dos destaques da conquista do Tricampeonato da Copa do Nordeste, o atleta deixa o elenco alvinegro e segue para novos desafios em sua carreira. O Ceará SC deseja boa sorte e sucesso”, escreveu nas redes sociais.
O clube informou que o próprio jogador pediu liberação e abriu mão dos dois meses de salário que ainda restava. Ele não treina mais no CT. Durante a passagem, o jogador participou de 111 jogos, com 23 gols e 15 assistências. A melhor temporada dele na carreira foi este ano, com 52 partidas, 18 gols e 13 assistências.
Em 2024, Erick vai defender as cores do São Paulo e teve um pré-contrato assinado com o clube no meio deste ano.
O jogador foi revelado pelo Náutico e viveu grandes momentos no clube em 2017, quando saiu para jogar no Braga, em Portugal. Retornou ao Brasil para jogar no Vitória e logo voltou para disputar novamente o português, com o time do Gil Vicente.
Em 2020, retornou para o Náutico e fez novamente uma boa temporada pelo Timbu. Foi comprado pelo Vozão um ano depois e permaneceu desde então.
0 comentários