O calendário do River-PI para o ano que vem está cheio e a prioridade é ter um treinador para investir a longo prazo
Até o momento, o River-PI não anunciou um técnico para a temporada de 2024. Após Gerson Gusmão acertar de vez com o Caxias para o ano que vem, o clube piauiense precisou ir ao mercado. De acordo com Genivaldo Campelo, vice-presidente, o objetivo é trazer um treinador para longo prazo.
“Não podemos errar, contratar um técnico para depois com um mês demitir e chamar outro. Queremos trazer alguém para ser campeão, como fomos em 2023. Acho que até quarta-feira devemos fechar negócio”, disse ao GE.
Genivaldo disse ainda que o salário é algo que pode complicar as negociações, mas ressaltou que o calendário cheio da equipe pode facilitar o processo de busca.
“Às vezes o salário não é a coisas mais importante. Às vezes um clube que lhe ofereça uma vitrine, em competições nacionais, é melhor para sua carreira”, falou o vice-presidente.
No ano que vem, o River tem calendário desde o começo do ano e pode ir até o final, caso se saia bem na competição nacional. O time está confirmado no Piauiense, Copa do Brasil, Nordestão e Série D.
0 comentários