A dupla Fabinho e Pedro Martins são os nomes favoritos para assumir o meio de campo Rubro-negro
O Sport volta a campo na próxima sexta-feira (3), quando encara o Mirassol, às 19h, novamente fora de casa, pela Série B. Para o duelo, o Leão da Ilha terá três desfalques no meio de campo. São eles: s volantes Fábio Matheus e Felipe, que receberam o terceiro cartão amarelo, e Ronaldo Henrique, expulso no banco de reservas.
Para o setor, o técnico Enderson Moreira conta com o experiente Fabinho, e com o jovem Pedro Martins. Além de Ítalo e Lucas André, atletas pouco utilizados em 2023, mas que fazem parte do elenco principal.
Com mais rodagem, Fabinho disputou 50 partidas pelo Rubro-negro pernambucano na temporada, com quatro gols marcados. Pedro Martins, por outro lado, teve um momento de destaque no inicio do ano, mas acabou perdendo espaço. Ao todo, disputou 29 partidas.
Correndo por fora, tem os jovens Ítalo e Lucas André. O primeiro disputou oito partidas em 2023, sendo sete na Série B e uma na Copa do Brasil. O segundo apenas duas, sendo uma na Série B, e outra no Estadual. Tornando assim, suas presenças pouco prováveis.
Outra possibilidade é improvisar o meia Alan Ruiz no setor, deixando o time um pouco mais ofensivo. Melhorando, inclusive, a saída de bola. O argentino, ao lado do meia Jorginho, vem protagonizando às melhores chances ofensivas do Leão da Ilha nesta reta final de Segundona.
Situação
O Leão segue na vice-liderança e tem 59 pontos, seis a menos que o líder Vitória, e dois sobre o Juventude, que é o quinto colocado.
0 comentários