conecte-se conosco
Felipinho em Sport x Juventude, Ilha do Retiro, 22/06/2023 - Foto: Rafael Bandeira/SCR Felipinho em Sport x Juventude, Ilha do Retiro, 22/06/2023 - Foto: Rafael Bandeira/SCR

PESérie BSportÚltimas

Sport: Felipinho retorna de suspensão e mira vitória em duelo contra o Mirassol: “Temos que buscar os três pontos”

Foto: Rafael Bandeira/SCR

Publicados

em

Confronto pela 35ª rodada da Série B acontece na sexta-feira (3), às 19h

Com foco em se manter no G-4 da Série B do Brasileirão, o Sport entra em campo na sexta-feira (3), às 19h, em confronto fora de casa contra o Mirassol, no estádio Maião. Para a partida, o Leão da Ilha contará com o retorno do lateral-esquerdo Felipinho, que cumpriu suspensão diante do Ceará, e deve voltar a titularidade contra a equipe paulista.

Em entrevista coletiva, o ala rubro-negro projetou o duelo contra o Mirassol e destacou a importância da vitória para manter o Leão da Ilha entre os primeiros colocados da competição.

“É um jogo importante. São quatro finais, mas esse é o mais importante porque vem agora. Temos que manter o nosso foco. Temos que buscar os três pontos e não pensar em outro resultado. Temos total capacidade para buscar esses três pontos lá”, iniciou.

Felipinho, lateral-esquerdo do Sport. Foto: Rafael Bandeira/SCR
Felipinho, lateral-esquerdo do Sport. Foto: Rafael Bandeira/SCR

Apesar da derrota por 2 x 1 para o Ceará no último jogo, o Sport depende apenas de si para conquistar o acesso à Série A de 2024. Atualmente na 2ª colocação com 59 pontos ganhos, dois a frente do quinto colocado, o Leão ainda terá quatro confrontos pela frente.

O lateral rubro-negro comentou sobre a disputa pelo acesso, mas destacou que o mais importante é vencer as partidas para não precisar secar os adversários.

“Os últimos jogos não mexeram tanto na tabela, mas temos que estar mais atento, porque quem tá vindo atrás está encostando. Temos que fazer o nosso papel, sem se preocupar com quem está atrás ou quem está na nossa frente. Acho que fazendo o nosso papel, ficaremos mais tranquilos. Então é buscar os três pontos, porque é isso que importa para nossa equipe”, disse.

Na ausência de Felipinho no jogo contra o Ceará, o técnico Enderson Moreira promoveu a entrada de Nathan – que fez a sua estreia com a camisa do Sport. No entanto, com a tendência de voltar para a titularidade, o camisa “6” se mostrou tranquilo com a disputa e destacou a força do elenco.

“Nosso grupo não tem o que falar, é um grupo forte e unido. O professor sabe quem deve iniciar. Se for eu ou o meu companheiro de posição, vamos dar conta do recado. A gente está aqui para ajudar a equipe”, finalizou.

SPORT LEVA 2X1 DO CEARÁ E SE COMPLICA NA SÉRIE B 2023 – 45 MINUTOS

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados