conecte-se conosco
Técnico Rogério Ceni_Bahia_2023 liga para presidente do Fortaleza Técnico Rogério Ceni_Bahia_2023 liga para presidente do Fortaleza

BABahiaSérie AÚltimas

Ceni admite dificuldades do Bahia em triunfo ante o Fluminense, mas destaca entrega: “O time competiu”

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Publicados

em

Tricolor de Aço venceu por 1 x 0 e deu passo importante na luta para se afastar da zona de rebaixamento

O técnico Rogério Ceni admitiu que o Bahia encontrou dificuldades para vencer o Fluminense por 1 x 0, nessa terça-feira, na Fonte Nova. O comandante do Esquadrão, contudo, fez questão de valorizar a entrega do elenco e destacou a importância do triunfo na briga para se distanciar da zona de rebaixamento.

“Concordo que no primeiro tempo tivemos momentos abaixo do Fluminense, que finalizou um pouco mais que a gente e teve um controle de jogo melhor, que até como característica que foi construída. Tem jogadores de muita qualidade, jogam juntos há bastante tempo. Mas o time competiu bem, teve momentos em que dominou o jogo, reagiu bem no fim do primeiro tempo. Sofreu um pouco mais porque fez o gol aos 40 do primeiro tempo”, disse o treinador.

Com o triunfo sobre o Fluminense, o Bahia chegou ao terceiro jogo consecutivo dentro de casa em que vence e não toma gol, algo destacado pelo técnico Rogério Ceni. O comandante também destacou que enxerga margem para evolução nas atuações, mas citou que há coisas boas para se valorizar na equipe até aqui, vide a competitividade do grupo.

“Acho que a gente tem é que exaltar o comprometimento, a luta de todos. E como característica de jogo, nós vamos precisar de tempo para evoluir. Não sei nem se esse ano vamos conseguir evoluir tanto como os críticos esperam. Mas ao menos em matéria de competitividade, a gente vem brigando pelos resultados. Tem coisas boas para se destacar. Três jogos seguidos em casa vencendo sem sofrer gols, o que era uma constante. Acho que a gente precisa melhorar e evoluir, concordo”, finalizou.

Técnico Rogério Ceni_Bahia_2023
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O Bahia na Série A

Com o triunfo sobre o Fluminense, o Bahia agora é o 13º e soma 37 pontos, cinco a mais que o Goiás, que abre a zona de rebaixamento.

O Tricolor de Aço volta a campo no sábado (4), diante do Grêmio, fora de casa, em compromisso marcado para 19h30.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados