Pedro Martins teve um momento de destaque no inicio do ano, mas acabou perdendo espaço; Ao todo, disputou 29 partidas em 2023
Para o duelo fora de casa contra o Mirassol, na próxima sexta-feira (3), às 19h, o Sport não poderá contar com os volantes Fábio Matheus e Felipe, que receberam o terceiro cartão amarelo diante do Ceará, e Ronaldo Henrique, expulso no banco de reservas. Com isso, as alternativas para o setor são Fabinho, Ítalo e Pedro Martins.
Segundo apuração do NE45, Ítalo e Pedro Martins estão sendo testados ao lado de Fabinho nos treinamentos da semana. A decisão sobre quem entrará em campo diante do time paulista, porém, ainda não foi tomada pelo técnico Enderson Moreira.
Em entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira (1º), Pedro Martins falou sobre a possibilidade de voltar a entrar em campo pelo Rubro-negro pernambucano após quase três meses. Apesar de ter sido muito acionado no primeiro semestre, sua última partida pelo Leão da Ilha foi na vitória sobre o Sampaio Corrêa, fora de casa, quando o Sport venceu por 2 x 1.
“Eu joguei muito no começo do ano. Porém, acabei perdendo um pouco de espaço, mas nunca deixei de trabalhar. Então, se a oportunidade aparecer, vou tentar fazer um grande jogo. Temos mais quatro finais que precisamos vencer para dar um resultado positivo não só para o torcedor, mas para nós, jogadores, que estamos trabalhando todos os dias”, afirmou.

O jogador também reforçou a importância de um bom resultado diante do time paulista. O Leão segue na vice-liderança e tem 59 pontos, seis a menos que o líder Vitória, e dois acima do Juventude, que é o quinto colocado. Fato que acendeu um sinal de alerta na Ilha do Retiro.
“Expectativa de um grande jogo. É o famoso “jogo de seis pontos”, então precisamos vencer. Porém, eles são uma equipe muito qualificada, mas a nossa também é, então tenho certeza que vamos fazer um resultado positivo lá”, finalizou.
0 comentários