Connect with us
Fortaleza vive sua maior sequência sem vitórias na era Vojvoda - Vojvoda, técnico do Fortaleza Fortaleza vive sua maior sequência sem vitórias na era Vojvoda - Vojvoda, técnico do Fortaleza

CEFortalezaSérie AÚltimas

Fortaleza: Após nova derrota na Série A, Vojvoda alerta para necessidade de recuperação na competição

Foto: Mateus Lotif / Fortaleza EC

Published

on

Treinador do Fortaleza apontou que início ruim da segunda etapa foi determinante para o resultado ruim; Tricolor perdeu os últimos três jogos na Série A

Em confronto direto por uma vaga no G-6 da Série A, o Fortaleza visitou o Atlético-MG, na Arena MRV, por 3 a 1, na última quarta-feira. O jogo marcou a terceira derrota consecutiva do Leão na Série A, algo que causou bastante incômodo no técnico Juan Pablo Vojvoda.

Segundo o treinador argentino, o início ruim da segunda etapa foi determinante para que o Tricolor do Pici saísse de campo derrotado. Além disso, o técnico ainda enfatizou que a final, perdida para a LDU no último sábado, não deve ser mais levada em consideração na campanha no Brasileiro.

“Não vou encontrar desculpas porque jogamos uma final há poucos dias. Jogamos contra um adversário difícil. Acho que controlamos eles na primeira parte. Começamos atrás no placar. O adversário teve chances, converteu, nós também. No segundo tempo, falamos que teríamos que corrigir algumas coisas defensivas. Mas a intenção era continuar da mesma forma. Os primeiros minutos do time foram ruins e o adversário aproveitou. Depois foi muito difícil virar o placar”, explicou.

A fase ruim do Fortaleza na Série A fez com que o time cearense perdesse espaço na briga pela vaga direta na Libertadores. Dessa forma, com 42 pontos conquistados em 29 jogos, o Tricolor possui duas partidas a menos que a maioria dos adversários, mas no momento, está oito pontos atrás do Flamengo, equipe que fecha o G-6.

Inclusive, o Rubro-negro carioca é o próximo rival do Fortaleza na Série A. As duas equipes se enfrentam no domingo, às 16h, na Arena Castelão. O jogo é visto como uma boa oportunidade para que o Leão passe a se recuperar na competição.

“Temos que ter uma recuperação rápida do aspecto emocional. Posso falar por mim. Quando começou essa partida, não pensava mais na final. Pensava em hoje. Acho que os jogadores também. Não temos que encontrar desculpas”, finalizou Vojvoda.

Números, estatísticas e mais: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados