Vozão apenas cumpre tabela na reta final da Série B
Sem maiores expectativas, seja positivas ou negativas na Série B, o Ceará já faz projeções para 2024. Nesse sentido, o meia Jean Carlos reforçou o discurso de ‘obrigação’ de retornar à Série A para a próxima temporada.
LEIA TAMBÉM: Ceará tem retorno de quatro jogadores que estavam no Departamento Médico
“A projeção é a melhor possível. O Ceará tem que voltar para a Série A. Não é novidade, nem segredo para ninguém. Esse ano não aconteceu, temos a consciência disso. (Precisa) Planejar o ano que vem para que os erros de 2023 não aconteçam”, apontou.
“Nós, jogadores, não entramos em campo pensando em errar. Os erros vem ao longo da temporada, como vieram. Vários fatores fizeram o time não subir, mas sempre tem uma solução para isso. […] A gente lamenta demais não ter conseguido o principal objetivo do clube na temporada”, completou o atleta.
Após o rebaixamento em 2022, o Vozão figurava entre os favoritos ao acesso na Série B. Ao longo da competição, no entanto, nem chegou a disputar o G-4, mantendo-se na parte intermediária da tabela. A melhor posição alcançada pelo time, por exemplo, foi a 7°.
Jean Carlos elogiou o técnico Vagner Mancini, que deve seguir no comando da equipe na próxima temporada: “Ele chegou e deixou o ambiente leve. É uma pessoa que nos dá muita confiança dentro de campo”.
Ceará na Série B
Com 46 pontos, o Alvinegro ocupa a 11° posição da tabela. Apenas cumprindo tabela na reta final da Série B, visita o Botafogo-SP no sábado, às 17h.
0 comentários