conecte-se conosco
Douglas Bomba, ex-Afogados da Ingazeira Douglas Bomba, ex-Afogados da Ingazeira

PIPiauienseSérie DÚltimas

Fluminense-PI tem acordo com seis atletas para 2024; confira nomes

Foto: Reprodução/AFC

Publicados

em

Vaqueiro Belchior terá disputas do Piauiense, Copa do Brasil e Série D na próxima temporada

O Fluminense-PI já começou os trabalhos nos bastidores visando a próxima temporada. O zagueiro Marlon, o lateral-esquerdo Gabriel Matos, os volantes Douglas Bomba e Dudu, e os atacantes Igor Oliveira e Luís Guilherme são os nomes que tem pré-contrato com o Tricolor piauiense.

As informações foram confirmadas pelo executivo de futebol do clube, Paulo Evaristo, ao ge Piauí.

LEIA TAMBÉM: Em reunião com clubes, Federação discute novo formato para o Campeonato Piauiense 2024

Douglas Bomba, ex-Afogados da Ingazeira
Douglas Bomba, ex-Afogados da Ingazeira. Foto: Reprodução/AFC

Aos 30 anos, Marlon tem um currículo extenso e Santa Cruz, River-PI, ABC, Ferroviário, Bragantino, e Icasa – seu último clube – são exemplos de times que o zagueiro já atuou. Enquanto Gabriel Matos, formado na base do Bahia, deve ter a primeira experiência no futebol profissional.

O volante Douglas Bomba também é conhecido no futebol nordestino, principalmente pernambucano, e conta com passagens por Retrô, Central, Icasa, Sete de Setembro-PE, Petrolina, Afogados-PE. Para a mesma posição, Dudu, ex-4 de Julho e Picos, deve chegar ao Fluminense-PI para 2024.

Já no ataque, Igor Oliveira foi relevado pelo Sport e tem passagens pelo futebol do Bahrein, no Oriente Médio. Enquanto Luís Guilherme, de 30 anos, passou pelo Remo, Cametá, São Raimundo-PA, entre outros.

Próxima temporada do Fluminense-PI

O primeiro compromisso do time em 2024 é o Estadual, que deve ter novo formato e está previsto para iniciar no dia 14 de janeiro. Apesar da campanha ruim na Série D, o Vaqueiro Belchior tem vaga garantida na próxima edição do campeonato. Ainda em competições nacionais, disputa a Copa do Brasil.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados