Osvaldo, Léo Gamalho, Matheusinho, Matheus Gonçalvez, Zé Hugo e Welder são as opções para o ataque
O atacante Iury Castilho segue fora de combate no Vitória. Pelo menos foi o que garantiu o técnico Léo Condé, em entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira (3). O treinador conversou com a imprensa antes do duelo contra o Vila Nova, que acontece no domingo (5), no Barradão.
O Leão da Barra confirmou, por meio de uma nota, à lesão muscular na coxa direita do atacante, detectada através de exame de imagem. O atleta foi substituído aos 30 minutos do segundo tempo, no triunfo por 1 x 0, sobre o Sampaio Corrêa.
Ao todo, o atleta disputou 13 partidas pelo Leão da Barra na Série B, com 3 gols marcados. Além de confirmar à ausência do atacante, o técnico também falou sobre a possibilidade de repetir o time que atuou contra o Juventude, mas não descartou mudanças.
“O Iury Castilho infelizmente não tem condições ainda para essa partida (Contra o Vila Nova). A gente pode sim repetir, mas a gente também tem treinado outras situações. Temos jogadores com características diferentes e estamos avaliando bastante o Vila. De qualquer forma, temos bons jogadores para suprir a ausência do Iury”, afirmou.
Osvaldo, Léo Gamalho, Matheusinho, Matheus Gonçalvez, Zé Hugo e Welder são as opções para o ataque. Giovanni Augusto e Gegê correm por fora, caso o treinador pense em mudar o esquema de jogo.

0 comentários