conecte-se conosco
Atlético-GO terá três desfalques contra o Sport, pela Série B. Foto: Ingryd Oliveira/ACG Atlético-GO terá três desfalques contra o Sport, pela Série B. Foto: Ingryd Oliveira/ACG

PESérie BSportÚltimas

Próximo adversário do Sport, Atlético-GO terá três desfalques para confronto direto pela Série B

Foto: Ingryd Oliveira/ACG

Publicados

em

Dragão soma 60 pontos na competição, enquanto o Leão da Ilha tem 59; quem perder pode ficar de fora do G-4 ao fim da 36ª rodada

Em confronto direto digno de ‘seis pontos’, o Sport enfrenta o Atlético-GO nesta sexta-feira (10), às 21h30, na Ilha do Retiro, pela 36ª rodada da Série B do Brasileirão. Para a partida, o time visitante terá três desfalques, sendo dois deles titulares nos últimos jogos. Trata-se do lateral Rodrigo Soares, o meia Dodô e o atacante Kelvin.

Os atletas foram advertidos no empate do Dragão por 2 x 2 contra o Novorizontino. Kelvin – que foi titular – recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão. Assim como Dodô, que entrou na segunda etapa e foi amarelado com sete minutos em campo.

Já o lateral-direito Rodrigo Soares foi expulso após o apito final da partida. Segundo a súmula, o jogador proferiu ofensas ao árbitro do jogo, Felipe Fernandes de Lima (MG).

Sport na Série B

A três rodadas para o fim da Série B, o Sport vive seu pior momento na competição. Com uma sequência de duas derrotas, o cenário é de G-4 ameaçado. Com o revés para o Mirassol, o Leão da Ilha caiu da vice-liderança para o 4° lugar da tabela e pode deixar o grupo do acesso ainda nesta rodada.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados