Caso seja denunciado pelo STJD, o clube pode perder mando de campo
O momento do Sampaio Corrêa na Série B preocupa e a derrota para a Tombense, com um gol nos minutos finais, complicou a situação. Caso a Chapecoense vença o CRB, o time vai entrar na zona de rebaixamento. Após a partida, o árbitro relatou em súmula que garrafas de água foram arremessadas no campo. Caso seja feita a denuncia ao STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), o clube pode pagar multa ou perder mando de campo.
O árbitro, Emerson Ricardo de Almeida Andrade, escreveu que as garrafas foram jogadas contra os jogadores dos dois times e equipe de arbitragem enquanto todos iam para os vestiários. Ele informou ainda que três torcedores foram apreendidos.
“Após o final da partida, torcedores da equipe do Sampaio Corrêa, arremessaram garrafas plásticas contra os jogadores da equipe da Tombense, contra os jogadores da equipe do Sampaio Corrêa e contra a equipe de arbitragem, quando se dirigiam para os vestiários. Informo que o delegado da partida, o Sr. Itamar Sousa Ferreira, nos informou que foram conduzidos três torcedores da equipe do Sampaio para o plantão central da Polícia. Porém, não foram informados os nomes dos torcedores”, escreveu em súmula.

Caso a denuncia seja realizada no STJD, o clube pode pagar multa ou perder mando de campo. Na Série B, a Bolívia Querida foi denunciada, mas conseguiu uma liminar para não cumprir a pena.
O Paio só terá mais um jogo dentro do Castelão de São Luís, contra o Avaí, no dia 17 de novembro. O horário ainda não foi definido pela CBF.
Sampaio Corrêa na Série B
O próximo jogo da Bolívia Querida será contra o Ituano no sábado (11), às 15h30, no Estádio Novelli Júnior. No momento, o clube ocupa a 16º colocação, com 36 pontos (7V,15E,13D). Uma vitória da Chapecoense pode fazer com que o time entre na zona de rebaixamento.

Números, estatísticas e mais: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli
0 comentários