conecte-se conosco
Sampaio Corrêa jogou contra a Tombense na Série B. Foto: Ronald Felipe/SCFC Sampaio Corrêa jogou contra a Tombense na Série B. Foto: Ronald Felipe/SCFC

MASampaio CorrêaSérie BÚltimas

Árbitro relata em súmula que torcedores do Sampaio Corrêa atiraram garrafas em campo após derrota

Publicados

em

Caso seja denunciado pelo STJD, o clube pode perder mando de campo

O momento do Sampaio Corrêa na Série B preocupa e a derrota para a Tombense, com um gol nos minutos finais, complicou a situação. Caso a Chapecoense vença o CRB, o time vai entrar na zona de rebaixamento. Após a partida, o árbitro relatou em súmula que garrafas de água foram arremessadas no campo. Caso seja feita a denuncia ao STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), o clube pode pagar multa ou perder mando de campo.

O árbitro, Emerson Ricardo de Almeida Andrade, escreveu que as garrafas foram jogadas contra os jogadores dos dois times e equipe de arbitragem enquanto todos iam para os vestiários. Ele informou ainda que três torcedores foram apreendidos.

“Após o final da partida, torcedores da equipe do Sampaio Corrêa, arremessaram garrafas plásticas contra os jogadores da equipe da Tombense, contra os jogadores da equipe do Sampaio Corrêa e contra a equipe de arbitragem, quando se dirigiam para os vestiários. Informo que o delegado da partida, o Sr. Itamar Sousa Ferreira, nos informou que foram conduzidos três torcedores da equipe do Sampaio para o plantão central da Polícia. Porém, não foram informados os nomes dos torcedores”, escreveu em súmula.

Árbitro relata em súmula garrafas atiradas no pós jogo de Sampaio Corrêa x Ituano
Árbitro relata em súmula garrafas atiradas no pós jogo de Sampaio Corrêa x Ituano

Caso a denuncia seja realizada no STJD, o clube pode pagar multa ou perder mando de campo. Na Série B, a Bolívia Querida foi denunciada, mas conseguiu uma liminar para não cumprir a pena.

O Paio só terá mais um jogo dentro do Castelão de São Luís, contra o Avaí, no dia 17 de novembro. O horário ainda não foi definido pela CBF.

Sampaio Corrêa na Série B

O próximo jogo da Bolívia Querida será contra o Ituano no sábado (11), às 15h30, no Estádio Novelli Júnior. No momento, o clube ocupa a 16º colocação, com 36 pontos (7V,15E,13D). Uma vitória da Chapecoense pode fazer com que o time entre na zona de rebaixamento.

Números, estatísticas e mais: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados