O Campinense tem até 24 horas, após recebimento da notificação judicical, para organizar a posse do novo presidente
A chapa de Lênin Corrêa e Flávio Torreão venceu oficialmente as eleições para presidência do Campinense. Na terça-feira (7), a juíza Ritaura Rodrigues Santana, da 1º Vara Cível de Campina Grande, determinou que eles seja empossados nos cargos em até 24 horas após o recebimento da notificação judicial.
As eleições na Raposa tomaram caminhos judiciais, após ser dado o direito para 19 sócios votarem no pleito. O nome deles não estavam na lista de aptos para a votação, de acordo com o colégio eleitoral.
Os 18 sócios que foram às urnas depositaram votos em Lenin, que ganhou as eleições por 68 contra 64 de Rômulo Leal, que tinha vencido até então. Após o novo resultado, Jair Carlos, presidente da comissão eleitoral, informou que o resultado estava sub judice até uma decisão final.
Com a nova determinação, Lenin Corrêa e o vice Flávio Torreão podem tomar posse de forma oficial no clube. Eles vão administrar o clube pelo biênio de 2024-2026. Uma das primeiras medidas da nova gestão foi a contratação do técnico Francisco Diá. Ele vai comandar a equipe pelo Paraibano, já que o clube só tem a competição no calendário oficial.
0 comentários