conecte-se conosco
Treze anuncia o retorno do volante Roberto e a contratação do lateral Saimon Treze anuncia o retorno do volante Roberto e a contratação do lateral Saimon

Copa do NordesteParaibanoPBÚltimas

Treze anuncia o retorno do volante Roberto e a contratação do lateral Saimon para a próxima temporada

Fotos: Divulgação/Treze

Publicados

em

Clube paraibano terá calendário cheio em 2024 depois de uma temporada só com o Estadual

Montando o elenco visando à próxima temporada, o Treze anunciou, na terça-feira (7), que o volante Roberto e o lateral-esquerdo Saimon são outros nomes contratados.

No elenco na conquista do Campeonato Paraibano deste ano, Roberto Pfuetzenreiter retorna ao clube para 2024. O volante deixou o Galo rumo à Juventus-SP para a disputa da Copa Paulista.

O volante tem 26 anos e, ao longo da carreira, passou por Joinville, Nacional de Muriaé, Metropolitano, Blumenau, Bandeirante, e Contagem.

“É uma alegria imensa estar podendo anunciar, agora de forma oficial, o meu retorno ao Maior da Paraíba. As expectativas para o próximo ano são as melhores possíveis. Empenho, luta e dedicação jamais irão faltar. E tenho certeza de que juntos vamos colher grandes frutos”, falou em suas primeiras palavras como o atleta do Alvinegro pela 2° vez.

Saimon integrou o elenco do Sub-20 do Treze e foi, além de capitão, um dos destaques do time na temporada. Assim, fará a estreia no profissional na próxima temporada.

Além do clube paraibano, o lateral de 19 anos passou pelas categorias de base do Náutico e do São Raimundo-RR, quando chegou a atuar na Copinha.

Outras contratações do Treze

Além dos dois, o Treze já anunciou as chegadas do goleiro Igor Rayan, ex-Ferroviário, e o zagueiro Paulo Júnior, também da base do clube.

Vale lembrar que o time, após uma temporada só com a disputa do Paraibano, terá um calendário cheio em 2024 com Estadual, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série D.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados