conecte-se conosco
Sport: Adson Batista, presidente do Atlético-GO - Foto: Ingryd Oliveira/ACG Sport: Adson Batista, presidente do Atlético-GO - Foto: Ingryd Oliveira/ACG

PESérie BSportÚltimas

Presidente do Atlético-GO demonstra preocupação com arbitragem para duelo contra o Sport, mas diz confiar na CBF

Foto: Ingryd Oliveira/ACG

Publicados

em

O duelo decisivo acontece às 21:30, na Ilha do Retiro

O duelo decisivo entre Sport e Atlético-GO, pela Série B, começa a repercutir nos bastidores do futebol brasileiro. Na tarde desta quinta-feira (9), Adson Batista, atual presidente do Dragão goiano, se mostrou “preocupado” com a escolha do árbitro carioca Wagner do Nascimento Magalhães, para apitar o duelo entre as duas equipes, que acontece nesta sexta-feira (10).

Em nota publicada em seu Twitter, o mandatário revelou uma conversa com Ednaldo Rodrigues, atual presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), para tratar do assunto. Apesar de demonstrar inquietação, afirmou que irá confiar na escolha da Comissão Nacional de Arbitragem.

“Tenho certeza que a falta de sensibilidade, de comunicação e de critério da Comissão Nacional de Arbitragem não vai manchar o momento decisivo da competição, não temos nada contra o árbitro, mas vindo de uma suspensão por causa de erros graves, não era o profissional mais indicado pra este grande jogo”, afirmou.

Posição do Sport

Após a publicação, a reportagem do NE45 entrou em contato com o presidente do Sport, Yuri Romão, que se mostrou tranquilo quanto à escolha do árbitro carioca. O mandatário, inclusive, reforçou as palavras de Adson Batista: “Que prevaleça o resultado de campo”.

“Não temos nada que desabone a conduta do árbitro que foi indicado. Faço nossas as palavras, às do próprio Presidente Adson Batista: “que prevaleça o resultado de campo”, afirmou.

Presidente do Sport, Yuri Romão, observa treino do elenco no CT do time
Foto: Rafael Bandeira/SCR

Confira a postagem completa

Recebi com muita preocupação a indicação de Wagner do Nascimento Magalhães como árbitro de um jogo tão decisivo e importante contra o Sport, no Recife, mas quero ressaltar publicamente a minha confiança no presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, com quem conversei hoje ao telefone.

Uma grande liderança, homem sério, de caráter, que na sua gestão atende a todos os clubes com igualdade de condições e me garantiu que vai acompanhar de perto essa reta final da Série B, para que prevaleça o resultado de campo e não de interferências indevidas e erros de arbitragem.

Tenho certeza que a falta de sensibilidade, de comunicação e de critério da Comissão Nacional de Arbitragem não vai manchar o momento decisivo da competição, não temos nada contra o árbitro, mas vindo de uma suspensão por causa de erros graves, não era o profissional mais indicado pra este grande jogo.

SPORT FORA DO G4! CHEGOU A CONTA PELA INCOMPETÊNCIA DENTRO E FORA DE CAMPO

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados