Treinador demonstrou frustração pelo tropeço rubro-negro em casa
Em mais uma partida onde faltou repertorio ofensivo, o Sport ficou apenas no empate por 0 x 0, com o Atlético-GO, na Ilha do Retiro, pela Série B. Em entrevista coletiva após o jogo, o treinador se mostrou frustrado com o resultado, e afirmou que vem tentando de todas as formas criar novas possibilidades para o time melhorar seu desempenho.
“Eu estou fazendo, estou tentando, tenho mudado, tentado outras formações. Iniciamos o jogo de outra forma, mas não deu. Era importante estancar os vários gols que a gente vinha sofrendo, o jogo foi muito difícil, mas a gente poderia ter conseguido essa vitória. Quero reforçar que o goleiro deles fez um grande jogo também”, iniciou.
“Estamos todos muito chateados. A gente investiu muito para essa partida. A torcida foi fantástica, muito apoio do inicio até o fim. Houve uma modificação sobre isso, mas não conseguimos fazer o gol. Talvez faltou um pouco mais de sorte também, em uma ou outra situação”, completou.
Situação do Sport
Com o empate diante do Atlético-GO, o Leão da Ilha se manteve na 5ª posição, com 60 pontos. O Sport da Ilha entra em campo no sábado (18), diante do Vitória, no Barradão. O duelo, válido pela Série B do Campeonato Brasileiro, será às 17h.
0 comentários