conecte-se conosco
Brasil vence a Nova Caledônia por 9 x 0 na Copa do Mundo Sub-17. Lateral Pedro Lima, do Sport, e volante Sidney, do Bahia, foram titulares Brasil vence a Nova Caledônia por 9 x 0 na Copa do Mundo Sub-17. Lateral Pedro Lima, do Sport, e volante Sidney, do Bahia, foram titulares

BABahiaPESeleção BrasileiraSportÚltimas

Goleada histórica do Brasil na Copa do Mundo sub-17 tem boas atuações de jogadores do Sport e Bahia

Leto Ribas/CBF

Publicados

em

Lateral Pedro Lima e volante Sidney foram titulares na goleada por 9 x 0

O Brasil se recuperou – e bem – da derrota na estreia na Copa do Mundo sub-17 para o Irã de virada e conquistou uma goleada histórica nesta terça-feira na Tailândia. A vitória por 9 x 0 diante da Nova Caledônia foi a maior aplicada pela seleção em mundiais. E o jogo contou com duas joias que pertencem a times nordestinos: Pedro Lima, do Sport, e Sidney, do Bahia.

Ambos foram titulares na partida de hoje e foram bem durante a partida. A dupla também esteve em campo desde o apito inicial na dura derrota de virada para o Irã na abertura do torneio.

Mas a goleada de hoje dá novo gás e esperança para a Seleção Brasileira ir em busca da classificação para a próxima fase. A atuação de Sidney, inclusive, foi elogiada pelo  do Diretor Executivo do Futebol de Base do Bahia, Marcelo Teixeira.

“Temos que estar orgulhosos de ver Sidney indo bem e sendo titular na Seleção Sub-17. Hoje, o Brasil conseguiu uma goleada expressiva, e ele teve novamente um grande destaque. Estamos ainda no início de um projeto de base grandioso, global e que certamente vai gerar muita alegria aos torcedores do Bahia”, elogiou Marcelo, antes de prever “novas sementes” no Tricolor de Aço.

“Posso adiantar que vem muita coisa positiva pela frente, e já podemos observar, através de Sidney, que as sementes que estamos plantando já estão gerando bons frutos para o presente e, principalmente, para o futuro do clube”, finalizou, em nota ao site oficial do Bahia.

Brasil no Mundial

Com a vitória, o Brasil chegou aos três pontos em duas partidas disputadas. Em segundo lugar, tem a mesma pontuação do Irã, mas conta com melhor saldo de gols. Na última rodada a Seleção Brasileira encara a líder e invicta Inglaterra, na próxima sexta-feira, às 9h.

Se classificam para a próxima fase os dois melhores de cada grupo, além dos quatro melhores terceiros colocados.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados