Connect with us
Maxwell - Náutico Maxwell - Náutico

NáuticoPESérie CÚltimas

Com direitos de imagem atrasados, Maxwell tem propostas e não deve permanecer no Náutico para 2024

Foto: Tiago Caldas/CNC

Published

on

Staff e direção buscam um acordo para a resolução dos valores pendentes e rescisão amigável com o Náutico

O atacante Maxwell, um dos nomes que interessava a nova gestão de futebol, não deve permanecer no Náutico para 2024. Isso porque o atleta, que tem a receber valores referentes ao direito de imagem, possui propostas de clubes da Série B e busca fechar um acordo para uma saída amigável, conforme apurou a reportagem do NE45.

O Náutico pagou os valores de CLT ao atleta, mas deve valores- ao jogador e ao elenco – referentes aos direitos de imagem. Procurado pela reportagem do NE45, o diretor de futebol remunerado, Rodolpho Moreira, falou sobre a situação e confirmou o atraso, mas projetou que os valores devem ser equalizados até o fim do ano.

“Há um acordo alinhado a partir da procura do empresário do atleta por uma saída. A imagem do elenco está atrasada, mas com perspectiva de equalização quase que integral até o final do mandato de Diógenes Braga”, explicou Rodolpho.

Maxwell - Náutico
Foto: Tiago Caldas/CNC

Maxwell era um dos nomes indicados pela atual gestão para possível renovação contratual. Além dele, os laterais Rennan Siqueira e Diego Matos, além do atacante Ribamar, fazem parte desta lista.

Maxwell chegou ao Náutico para a disputa da reta final da Série C. Contudo, como o Timbu, foi eliminado de forma precoce, o atacante só disputou duas partidas. Ele, inclusive, marcou um gol – no empate por 2 x 2 diante do São Bernardo, na última rodada, em jogo que selou a queda precoce do Alvirrubro na competição.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados