conecte-se conosco
Polícia Civil realiza operação nas sedes das principais organizadas. Polícia Civil realiza operação nas sedes das principais organizadas.

NáuticoPESanta CruzSportÚltimas

Polícia Civil realiza operação de busca e apreensão nas sedes das principais organizadas de Náutico, Sport e Santa Cruz

Divulgação/Policia Civil

Publicados

em

Venda de produtos irregulares e armas brancas foram alguns dos alvos

Sedes das principais torcidas organizadas do estado são alvo de uma operação deflagrada pela Polícia Civil de Pernambuco e vinculada ao Comando de Operações e Recursos Especiais – CORE. A ação, intitulada de Camisa 12, tem a delegada Gabrielle Nishida como uma das principais lideranças.

“Por não terem inscrição mais ativas, utilizavam-se de CPF de membros das organizadas, CNPJs de empresas laranjas. Tudo para comercializar produtos não autorizados, falsificados e de comercialização irregular. Além disso, tem a questão da não emissão da nota fiscal dessas vendas”, explicou.

Sede de grupo ligado ao Náutico. Crédito: Divulgação

Ainda de acordo com a delegada, recolheram ‘petrechos para práticas de crimes, barrotes e cassetetes. Além disso, acessórios para produção de bombas caseiras e sete maquinetas de uso de cartão de crédito, utilizadas irregularmente, também foram apanhadas.

As investigações tiveram início ainda em janeiro deste ano. Segundo Antônio Emery, da Secretaria da Fazenda do Estado de Pernambuco (SEFAZ), o próximo passo é o levantamento acerca do prejuízo para os cofres públicos. O cálculo será apurado depois que a equipe finalizar o trabalho de campo.

“Tudo utilizado irregularmente, já que as empresas não existem para a Justiça. Elas atuam comercialmente irregular e prejudicando, inclusive, os clubes, com vendas de materiais com logomarcas dos três maiores times do Recife“, destacou Emery.

Abaixo, confira algumas imagens da ação da Polícia Civil:

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados