Connect with us
Vojvoda fala em "dor" pelo Fortaleza perder mais uma na Série A e avalia sequência de jogos em poucos dias - Vojvoda - Fortaleza Vojvoda fala em "dor" pelo Fortaleza perder mais uma na Série A e avalia sequência de jogos em poucos dias - Vojvoda - Fortaleza

FortalezaSérie AÚltimas

Vivendo pior sequência à frente do Fortaleza, Vojvoda reconhece mau momento: “Continuar acreditando”

Mateus Lotif/FEC

Published

on

Leão do Pici não sabe o que é vencer há sete partidas

Faz mais de um mês que o Fortaleza não sabe o que é vencer na Série A. Sete jogos de jejum para lá de incômodo. A útima vez em que saiu vitorioso de uma partida foi diante do América-MG, na Arena Castelão, no começo de outubro. O mau momento, que afastou o Leão do Pici do sonho de disputar a Copa Libertadores de 2024, é reconhecido pelo técnico Juan Pablo Vojvoda.

“Não é um bom momento, é a realidade. Não fizemos um bom primeiro tempo contra o Cuiabá. No segundo, tentamos de tudo para empatar o jogo. Mas cometemos erros. Toda a responsabilidade foi nossa. Temos que trabalhar e continuar acreditando”, disse o técnico.

Técnico Vojvoda_Fortaleza_2023
Crédito: Felipe Cruz/FEC

Dos sete jogos sem vencer, seis deles foram na disputa do Brasileiro e um na final da Sul-Americana, diante da LDU. Pela disputa nacional, tropeçou diante de Vasco, Bahia, Flamengo e Atlético-MG e Cuiabá. Além de ter empatado, fora de casa, com o Athletico.

Jejum do Fortaleza detalhado

  • 12/11: Cuiabá 2 x 1 FEC 
  • 08/11: Athletico-PR 1 x 1 FEC 
  • 05/11: FEC 0 x 2 Flamengo 
  • 01/11: Atlético-MG 3 x 1 FEC 
  • 28/10: FEC 1 x 1 LDU (Sul-Americana)
  • 21/10: Bahia 2 x 0 FEC
  • 18/10: Vasco 1 x 0 FEC

Fortaleza na Série A

Hoje, o Leão do Pici soma maiores chances de garantir vaga na Sul-Americana da próxima temporada. Com a queda na tabela de classificação, as chances de Libertadores ruíram e são mínimas. A equipe cearense é a 12ª colocada, com 43 pontos conquistados.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados