Connect with us
Vagner Love, treino do Sport - - Náutico Foto: Rafael Bandeira/SCR Vagner Love, treino do Sport - - Náutico Foto: Rafael Bandeira/SCR

PESérie BSport

Love evita projetar postura do Vitória e prega confiança no Sport: “Fazer tudo um pouco mais”

Published

on

Atacante rubro-negro não balança a rede há cinco jogos

No próximo sábado (18), diante de um Barradão lotado, o Sport tem jogo crucial na caminhada do sonhado acesso de divisão. Isso porque a equipe rubro-negra está fora do G-4 e terá que vencer o campeão Vitória para voltar ao grupo dos quatro melhores colocados. Uma missão que, na visão do atacante Vagner Love, está ao alcance do Leão pernambucano.

“Fazer tudo um pouco mais. Correr mais, se concentrar mais, lutar mais, mais disposição nos jogos. Começar com a atenção redobrada, para que a gente volte a vencer e a fazer os gols. E dar essa esperança ao torcedor, por tudo o que fizeram esse ano, por tudo o que a gente tem feito no nosso dia a dia, todo o trabalho que o professor começou lá em dezembro… coroar tudo o que nós criamos e conquistamos durante esse ano”, projetou.

Vagner Love, treino do Sport - Foto: Rafael Bandeira/SCR
Vagner Love, atacante do Sport. Crédito: Rafael Bandeira/SCR

Confiante, Love evitou projetar a postura do Vitória, já garantido na Série A e com o título recém-conquistado, na partida. Na visão do veterano, o time baiano pode até entrar mais relaxado, mas o foco do Sport deve ser no próprio trabalho.

“Pode acontecer ou não. Junto da torcida, talvez eles queiram fazer uma grande festa. Mas não é a nossa preocupação. Temos que olhar o que vamos desempenhar nos próximos treinos, no jogo de sábado e fazer o nosso melhor para conquistar o resultado independente do que a torcida adversária vá fazer”, disse.

Love vive jejum no Sport

A última vez que balançou a rede com a camisa rubro-negra foi há mais de um mês, no empate em 3 x 3 com a Ponte Preta em plena Ilha do Retiro. Dar fim ao jejum, no entanto, não é a principal prioridade de Love. O foco é o coletivo e o resultado a ser conquistado em Salvador.

“Estou muito confiante para essa partida. Muito confiante que a nossa equipe vai vencer o jogo. Sabemos que vamos enfrentar a equipe campeã, mas a gente sabe das condições e da qualidade da nossa equipe. Mostramos isso em vários jogos no campeonato. Independente de fazer gol ou não, estou muito confiante de que a equipe vai vencer essa partida”, projetou.

Sport na Série B

A duas rodadas do fim da competição, o Sport é o quinto e tem 60 pontos, um a menos que o Atlético-GO, que fecha o G-4. O duelo entre Sport e Vitória está marcado para 17h, no Barradão, em compromisso pela 37ª rodada da Série B.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados