Connect with us
Riachuelo teve a pior campanha da segunda divisão do Campeonato Potiguar Riachuelo teve a pior campanha da segunda divisão do Campeonato Potiguar

PotiguarRNÚltimas

Riachuelo encerra 2ª Divisão do Potiguar com derrotas em todos os jogos e 44 gols sofridos

Foto: Amanda Raynara/Riachuelo AC

Published

on

Alviceleste teve a pior campanha do torneio e passou também por acusações de manipulação de resultado

O Riachuelo chamou a atenção na disputa do Campeonato Potiguar da Segunda Divisão. Mas, nesse caso, foi negativamente. O RAC teve a pior campanha da competição, com 10 derrotas em 10 jogos disputados, além de ter sofrido 44 gols e marcado somente três.

Equipe tradicional no futebol potiguar, o Azulino tenta se reerguer depois de passar 28 anos sem participar de competições profissionais no Rio Grande do Norte. Tendo voltado em 2021, ele participou novamente da Segundona Estadual, ficou de fora em 2022 e passa por momentos de dificuldades desde então.

Nesta edição do torneio, foi goleado em seis das 10 partidas que disputou. Inclusive, uma delas sofrida por 9 x 0 contra o Baraúnas, 6 x 0 para o Mossoró, 5 x 0 para o Laguna, e outra por 7 x 3, contra o Parnamirim.

Esta última, passa por investigação por suspeita de manipulação de resultados. O próprio clube se manifestou sobre a situação. Confira abaixo.

Riachuelo teve a pior campanha da segunda divisão do Campeonato Potiguar
Foto: Amanda Raynara/Riachuelo AC

Nota do Riachuelo sobre a denúncia por manipulação de resultados

O Riachuelo Atlético Clube expressa veementemente sua indignação diante das recentes notícias que sugerem possíveis irregularidades na partida entre Parnamirim e Riachuelo, ocorrida no último dia 25 de outubro.

Repudiamos qualquer insinuação de manipulação de resultados envolvendo nosso clube. O Riachuelo preza pela integridade e ética em todas as suas atividades, inclusive no cenário esportivo. Nossa conduta é pautada pela transparência e respeito às normas e regulamentos do esporte.

Entendemos a importância de investigar qualquer acusação de irregularidade e reiteramos nossa total disposição em colaborar com as autoridades competentes para a apuração dos fatos. Estamos confiantes de que a verdade prevalecerá e que nosso clube será absolvido de quaisquer acusações infundadas.

Reforçamos nosso compromisso com a lisura e a honestidade no esporte, repelindo qualquer tentativa de comprometer a substituição do Riachuelo Atlético Clube. Confiamos nas instâncias competentes para conduzir uma investigação justa e imparcial.

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados