Ex-dirigente do Botafogo-PB, Francisco afirmou que faltam “alguns detalhes” para fechar com o Santa Cruz
Perto de completar uma semana da eleição do seu novo presidente, o Santa Cruz começa a ver seu departamento de futebol tomar forma para a temporada 2024. Isso se deve ao fato de que a diretoria coral encaminhou a contratação de Francisco Sales para ser o profissional remunerado do futebol tricolor.
Com boa parte da carreira desenvolvida no Botafogo-PB, o dirigente deixou o Belo em 2022 e estava sem clube desde então. Em contato com a reportagem do NE45, Francisco apontou que foi procurado e faltam apenas detalhes para fechar com o Tricolor do Arruda.
“Fui (procurado) sim. Faltam apenas alguns ajustes para acertar”, pontuou.

Santa Cruz negocia contratação do técnico Itamar Schülle
Outro nome que pode acertar em breve com a nova diretoria do Santa Cruz é o técnico Itamar Schülle. Favorito do presidente Bruno Rodrigues, o profissional foi procurado e teria aceitado a proposta tricolor. Assim, ele deve deixar o Azuriz-PR, clube com o qual tem contrato, caso a Cobra Coral pague a multa rescisória.
Questionado sobre a questão da contratação do técnico, Sales apontou que ainda não está inteirado sobre a negociação.
“Não sei (como está) o Itamar. Essa é outra situação”, resumiu brevemente.
Além da formação da diretoria de futebol e da comissão técnica, o Santa Cruz segue em sua corrida contra o tempo para formar um time para a estreia na temporada 2024, quando abre os trabalhos diante do Altos, no Piauí, pela pré-Copa do Nordeste, no dia 7 de janeiro.

0 comentários