Connect with us
Genilson, zagueiro do ABC Genilson, zagueiro do ABC

ABCRNSérie BÚltimas

ABC anuncia rescisão contratual com o zagueiro Genilson

Published

on

Defensor chegou durante a disputa da Série B e é mais um jogador a deixar o clube antes do fim da competição

O ABC confirmou, nesta sexta-feira (17), a rescisão contratual com o zagueiro Genilson. O atleta de 33 anos havia perdido espaço no elenco alvinegro nesta Série B e tinha contrato até o fim desta temporada. Com isso, o clube chegou a um acerto para antecipar o encerramento do vínculo e o atleta está livre no mercado.

Genilson é mais um a deixar o ABC em meio ao processo de reformulação da equipe alvinegra visando o planejamento para 2024. Outras saídas são esperadas nas próximas semanas e o Elefante pretende fazer uma profunda mudança no plantel, podendo restar pouquíssimas peças para o próximo ano.

Genilson chegou ao ABC em junho, mas pouco atuou. Ao todo, disputou somente oito partidas, sendo sete delas entre o mês de julho e o começo de agosto. Depois, perdeu espaço e virou reserva. Seu oitavo e último jogo aconteceu no dia 7 de setembro, na derrota para o Tombense. De lá para cá, sequer foi relacionado.

Genilson, zagueiro do ABC
Foto: Rennê Carvalho/ABC

O ABC na Série B

O ABC já está rebaixado para a Terceira Divisão e voltará a disputá-la em 2024. Além disso, o Alvinegro também não tem mais chances de deixar a lanterna da Série B. Atualmente com 22 pontos, ele poderia chegar até 28, mas teria uma vitória a menos que o Londrina, que possui a mesma pontuação, mas acumula seis triunfos.

O Elefante volta a campo no próximo domingo (19), quando vai até o Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas-SP, para enfrentar o Guarani. O duelo, válido pela 37ª rodada da Segundona, acontecerá às 15h45.

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados