Connect with us
América-RN anuncia acerto com a Kelme para fornecer o material esportivo do clube até 2026 América-RN anuncia acerto com a Kelme para fornecer o material esportivo do clube até 2026

América-RNCopa do NordestePotiguarRNÚltimas

América-RN anuncia acerto com fornecedor de material esportivo espanhol

Published

on

Empresa retorna ao futebol brasileiro após 13 anos em acerto com o Dragão, que usou marca própria por duas temporadas

O América-RN firmou acordo com um novo fornecedor de material esportivo, anunciado nesta sexta-feira (17). Nas duas últimas temporadas, o clube usou a marca própria para seus uniformes, a Mecão. Agora, o Alvirrubro fechou acordo com a empresa espanhola Kelme, que retorna ao futebol brasileiro após 13 anos. O acerto com o Dragão é válido até o fim de 2026.

A chegada do novo patrocinador faz parte do planejamento do América-RN para a temporada 2024. Apesar da queda para a Série D, que frustrou a equipe no seu primeiro momento como SAF, a próxima temporada trará calendário cheio, com disputa do Estadual, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série D. Assim, a chegada do fornecedor amplia a exposição da marca e a geração de receitas para o clube.

Fornecedor de uniformes do América-RN promete preços acessíveis

De acordo com nota emitida pelo América-RN, a promessa é de que os uniformes sejam vendidos ao torcedor alvirrubro com valores mais acessíveis, sem perder a qualidade do material. Na visão da diretoria, isso amplia a competitividade do Alvirrubro frente a outros clubes do Nordeste em relação à venda de camisas.

“Estamos entusiasmados em dar as boas-vindas à Kelme como nosso novo parceiro de material esportivo. A história e a reputação da Kelme são impressionantes, e temos a certeza de que essa parceria não apenas elevará a qualidade dos nossos equipamentos, mas também reforçará a presença do América-RN no cenário esportivo nacional e internacional”, falou Pedro Weber, CEO da SAF do Dragão.

“Durante toda a negociação, não abrimos mão de termos em nossa loja um preço acessível e um dos mais competitivos dos grandes do Nordeste. A Kelme e o América-RN estão ansiosos para uma colaboração bem-sucedida, unindo a tradição e a inovação para alcançar novos patamares no mundo do futebol. O fornecimento será para o profissional e base, e tudo isso em contrato, algo inédito no clube”, disse Diretor de Marketing e Negócios do Mecão, Bruno Dias.

O Dragão também comentou que sua marca própria, Mecão, continuará sendo utilizada pelo clube em outros tipos de materiais, focando nas linhas casuais, que também possuem um preço mais baixo para o torcedor.

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados