publicidade

Com Pedro Lima e Sidney titulares, Brasil vence Inglaterra e avança em 2º em seu grupo no Mundial sub-17

Seleção Brasileira, BA, Bahia, PE, Sport, Últimas

Por Anderson Malagutti

Por Anderson Malagutti

Postado dia 17 de novembro de 2023

Seleção Brasileira ficou atrás por conta do saldo de gols dos ingleses

O Brasil está classificado para a próxima fase da Copa do Mundo sub-17. Na manhã desta sexta-feira (17), os comandados do técnico Phelipe Leal venceram a Inglaterra por 2 x 1. Resultado que garantiu a vaga na segunda colocação, já que os ingleses terminaram a primeira fase com um gol a mais de saldo. O lateral Pedro Lima, do Sport, e o volante Sidney, do Bahia, foram novamente titulares.

O Brasil abriu o placar no primeiro tempo com Kauã Elias aos 42 do primeiro tempo, após pegar uma rebatida dentro da área. No segundo tempo, o segundo gol veio com uma cabeçada do zagueiro Da Mata, aos oito minutos.

O resultado colocava até então a Canarinho na liderança do grupo. Mas após um lance polêmico e que gerou a intervenção do VAR e um bom tempo de análise por parte da partida, foi confirmado um pênalti cometido por Pedro Lima em cima de Ndala. O próprio jogador inglês bateu e converteu, aos 25 minutos, dando números finais ao jogo.


Brasil vence a Inglaterra com gols de Kauã Elias e Da Mata. Pedro Lima e Sidney foram titulares
Da Mata comemora seu gol ao lado de Pedro Lima. Foto: Leto Ribas/CBF

Brasil passa em segundo

Com seis pontos e nove gols de saldo, o Brasil termina a primeira fase em segundo lugar, empatado em pontos com a Inglaterra, mas com um gol de saldo a menos.

Na próxima fase a seleção irá encarar o Equador na próxima segunda-feira, às 5h30, no estádio Manahan Stadium

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING