Connect with us
Seleção Brasileira perde e Íbis brinca: "Temos mais vitórias em 2023" Seleção Brasileira perde e Íbis brinca: "Temos mais vitórias em 2023"

PESeleção BrasileiraÚltimas

Íbis brinca com fase da Seleção Brasileira: “Temos mais vitórias em 2023”

Foto: Reprodução/Federação Colombiana de Futebol

Published

on

Conhecido como o ‘pior time do mundo’, o Íbis repercutiu nas redes sociais a derrota do Brasil para a Colômbia

Após mais uma derrota da Seleção Brasileira nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026, o Íbis, conhecido internacionalmente como o ‘pior time do mundo’, brincou nas redes sociais com a fase do Canarinho.

“Você sabia? Temos mais vitórias do que a Seleção Brasileira em 2023”, escreveu depois do revés de virada da Seleção para a Colômbia, na noite da última quinta-feira (16). A publicação, inclusive, já conta com mais de 5 mil curtidas.

E, de fato, o placar de vitórias em jogos oficiais na temporada fica em 7 x 3 para o Pássaro Preto. O Brasil venceu apenas a Guiné, a Bolívia e o Peru nas oito partidas disputadas em 2023. O Íbis, apesar da vantagem nos triunfos, também tem quase o triplo de jogos. Nos 23 confrontos do Campeonato Pernambucano, bateu sete adversários.

Para finalizar a campanha na Segunda Divisão do Estadual com ‘chave de ouro’, como escreveu o clube nas redes, a equipe sofreu uma goleada de 10 x 1 para o Vitória no último sábado (11),

Do outro lado, a Seleção Brasileira com sete pontos somados apenas é a 5° na tabela de classificação das Eliminatórias. A próxima partida, última de 2023, é o clássico sul-americano com a Argentina, no Maracanã, no dia 21.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados