Connect with us
Náutico - Aflitos - gramado - Série C Náutico - Aflitos - gramado - Série C

NáuticoPESérie CÚltimas

Nova direção do Náutico busca executivo de futebol com maior ‘rodagem’

Foto: Tiago Caldas/CNC

Published

on

Entendimento do grupo é que é necessário um profissional mais experiente para encarar os desafios do Náutico em 2024

Já fechado com o técnico Allan Aal para 2024, o Náutico busca anunciar o novo executivo de futebol para integrar o departamento. Até aqui, contudo, o Timbu não conseguiu fechar com este nome, embora a ideia inicial fosse concretizar até esta sexta-feira (17). O Alvirrubro busca um profissional que carregue maior ‘rodagem’ no futebol e, naturalmente, se encaixe no perfil financeiro da equipe.

O entendimento da nova direção é que o novo executivo de futebol precisa ser alguém com maior ‘rodagem’, ou seja, que tenha mais ‘casca’ para encarar os desafios que o Náutico terá pela frente em 2024 – começando, naturalmente, pela montagem de elenco em 2023.

Um dos nomes observados pelo Timbu foi o do executivo de futebol Marco Gama, do Santo André. O Timbu ouviu boas referências do profissional de 37 anos, mas ainda busca alguém que apresente maior rodagem no cenário brasileiro.

Náutico - Aflitos - gramado
Foto: Tiago Caldas/CNC

Além do perfil de profissional com maior rodagem, o Náutico busca um executivo de futebol que, obviamente, se encaixe dentro do patamar financeiro que o Alvirrubro terá na próxima temporada, novamente num contexto de Série C.

Enquanto não fecha com o novo executivo, a nova diretoria de futebol do Náutico conta com três diretores estatutários: Eduardo Henriques, Ítalo Alves e Thiago Dias. Além do trio, Rodolpho Moreira segue no clube e vai integrar a pasta como gerente.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados