Connect with us
Rafael Thyere - Foto: Rafael Bandeira / Sport Rafael Thyere - Foto: Rafael Bandeira / Sport

PESérie BSportÚltimas

“O mental tem que estar muito forte”, diz Rafael Thyere sobre duelo entre Vitória e Sport no Barradão

Foto: Rafael Bandeira/SCR

Published

on

O defensor disputou 55 partidas pelo Leão da Ilha em 2023, com cinco gols marcados e uma assistência

O Sport entra em campo no sábado (18), diante do Vitória, no Barradão. O duelo, válido pela Série B do Campeonato Brasileiro, será às 17h. Em entrevista coletiva que antecede o duelo nordestino, o capitão Rafael Thyere analisou o confronto, destacando que o time Rubro-negro precisará de uma entrega especial na reta final de campeonato.

“É um jogo especial, sem dúvida. Essa entrega em campo eu faço diariamente, não só em jogos como esse. Mas pra mim, todo jogo é digno disso, de você dar o algo a mais, de correr mais e estar sempre muito concentrado. Há jogos que acontecem situações que, infelizmente, não conseguimos controlar”, iniciou.

“O mental tem que estar muito forte para você conseguir se manter o máximo possível concentrado, ligado em todas as bolas. Toda bola é decisiva e pode acontecer algo no jogo e sem dúvida, em um jogo como esse, é especial, mas o importante é estar muito tranquilo e com serenidade para tomar as melhores decisões dentro do jogo”, completou o zagueiro do Sport.

Com os ingressos esgotados, os torcedores do Vitória prometem fazer um caldeirão no Barradão. O duelo também irá marcar a entrega da taça ao Rubro-negro baiano, que promete não dar “vida fácil” ao Sport no confronto. Sobre o tema, o zagueiro preferiu deixar à empolgação adversária de lado.

“O importante é focar naquilo que a gente pode fazer dentro do campo, dar o nosso melhor como grupo, acredito que o clube merece isso, a entrega dentro de campo, aquilo que a gente vai fazer dentro do gramado. O que vai acontecer fora, eu não posso controlar, não posso fazer nada, mas o que estiver dentro do nosso alcance dentro de campo, precisamos focar”, finalizou.

ENTREVISTA – NELSINHO BAPTISTA | ELE ESTÁ DE VOLTA AO FUTEBOL BRASILEIRO – SPORT

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados