Connect with us
Léo Condé, técnico do Vitória, em coletiva Léo Condé, técnico do Vitória, em coletiva

BAPESérie BSportÚltimasVitória

Léo Condé promete Vitória com o que tem de melhor em duelo ante o Sport: “Jogo importante”

Foto: Victor Ferreira/ECV

Published

on

Apesar de já ter conquistado acesso e título, técnico destacou importância do jogo para o Leão

O Vitória já subiu para a Série A e é o campeão da Segunda Divisão, mas se engana quem acha que o Rubro-negro vai ‘tirar o pé’ contra o Sport, neste sábado (18), às 17h, no Barradão. De acordo com o técnico Léo Condé, embora o time tenha atingido os objetivos, a equipe será escalada da melhor forma possível.

Léo Condé destacou que vai encarar a partida com a mesma importância das outras. O treinador reconheceu que o embate tem tom festivo para o Vitória, porém pontuou a importância do confronto.

“Mesmo depois de ter alcançado os dois objetivos principais, a gente está se preparando para a partida seguinte. É um jogo festivo, um jogo muito importante para o torcedor, mas para a gente a rotina segue a mesma. Vou procurar mobilizar os jogadores, estruturar a equipe da melhor forma possível, vamos a campo com aquilo que a gente pensa ser o melhor, com a base da equipe mantida, e depois a gente avalia para a última partida. A gente vai com o que tem de melhor nesse momento”, disse o técnico.

Léo Condé, técnico do Vitória, em coletiva
Foto: Victor Ferreira/ECV

Se por um lado o Vitória já é campeão e subiu, o Sport está fora do G-4 e precisa dos três pontos a todo custo. Léo Condé disse que respeita o adversário, mas que no futebol profissional não há relaxamento.

“Vou encarar como um jogo importante. A gente tem a responsabilidade de fazer uma boa apresentação diante do torcedor. Tenho respeito pelo adversário e por outras equipes que estão brigando contra o Sport pelo acesso. A gente vai encarar com o máximo de seriedade. No futebol profissional e competitivo não se pode relaxar”, completou.

O Vitória na Série B

Com 69 pontos, o Rubro-negro é o líder da Série B e não perde mais a posição. O duelo diante do Sport, diga-se, marca a entrega da taça de campeão da competição.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados