conecte-se conosco
Carlos Frederico - Presidente Sport Carlos Frederico - Presidente Sport

SportÚltimas

Ex-presidente do Sport, Carlos Frederico falece vítima de câncer

Foto: Divulgação/Sport

Publicados

em

Carlos Frederico assumiu comando do Sport em 2021 após a renúncia do ex-presidente Milton Bivar; dirigente foi VP de marketing entre 2007 e 2010

O sábado começou com pesar para o Sport Club do Recife. Na manhã deste sábado, o clube confirmou o falecimento do ex-vice-presidente Carlos Frederico. O dirigente foi o segundo em comando do clube ao longo da gestão Milton Bivar e assumiu a presidência após a renúncia do presidente em 2021.

Aos 54 anos, Carlos Frederico morreu em decorrência de um câncer. Ele deixa a esposa e três filhos. De acordo com informações da assessoria do clube, o ex-dirigente será velado a partir das 11h30 no Cemitério Morada da Paz, em Paulista.

Além da vice-presidência, Carlos Frederico também foi VP de Marketing do clube entre os anos de 2007 e 2010, período em que o Sport conquistou quatro estaduais e a Copa do Brasil.

Rival do Sport, o Bahia manifestou sua solidariedade e seu pesar através de nota oficial publicada em seu site ainda na manhã deste sábado.

“O Esporte Clube Bahia manifesta solidariedade aos familiares e amigos de Carlos Frederico de Melo. Carlos Frederico foi presidente do Sport Club do Recife e faleceu em decorrência de um câncer, na manhã deste sábado (18). Ele também havia ocupado os cargos de vice-presidente executivo e vice-presidente de marketing na equipe pernambucana. O ex-dirigente Todas as nossas condolências. Que descanse em paz”, pontuou o Esquadrão.

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados