Connect with us
Guilherme Romão, lateral-esquerdo do CRB, em jogo contra o Botafogo-SP, pela Série B Guilherme Romão, lateral-esquerdo do CRB, em jogo contra o Botafogo-SP, pela Série B

ALCRBSérie BÚltimas

Guilherme Romão treina e deve reforçar a equipe titular do CRB contra Tombense

Foto: Francisco Cedrim/CRB

Published

on

Daniel Paulista não terá Matheus Ribeiro e Renato, que estão suspensos

O CRB terá mudanças para a partida contra a Tombense no domingo (18), às 18h. O jogo será a última apresentação da equipe no Rei Pelé, e Daniel Paulista deve contar com o retorno de Guilherme Romão.

O lateral conseguiu se recuperar de um problema muscular e deve ser titular da equipe no lugar de Matheus Ribeiro, que estava jogando improvisado na esquerda.

Apesar da sequência de lesões, ele foi titular por quase todas as partidas que estava disponível e fez boas atuações, sobretudo dando assistências em jogadas cruzadas.

Guilherme Romão, lateral-esquerdo do CRB, em jogo contra o Botafogo-SP, pela Série B
Foto: Francisco Cedrim/CRB

De desfalque, Daniel não terá Hyuri, que sofreu uma lesão na coxa durante o empate contra o Avaí, Matheus Ribeiro e Renato, que vão cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

O treinador confirmou que o contrato com o CRB para o ano que vem já está sendo finalizado. Desde a chegada, conseguiu recuperar o ânimo da equipe, na tabela e até vislumbrou o acesso.

CRB na Série B

No momento, o time alagoano está na 10º posição com 54 pontos (15V,9E,12D) e pode subir na posição caso vença. A partida contra a Tombense será na domingo (18), às 18h, no Rei Pelé, e poderá definir quem vai entrar na zona de rebaixamento na próxima rodada.

Números, estatísticas e mais: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados