Connect with us
Enderson Moreira, Sport da Série B- Foto: Rafael Vieira/AGIF Enderson Moreira, Sport da Série B- Foto: Rafael Vieira/AGIF

PESérie BSportÚltimas

Após derrota para o Vitória, Enderson Moreira confirma que não será técnico do Sport em 2024

Published

on

Além dos atritos com a torcida, o desempenho no segundo turno da Série B acabou minando a sequência do treinador na Ilha do Retiro

Fim da linha. Após perder para o Vitória, em pleno Barradão, e praticamente dar adeus às chances de acesso, o técnico Enderson Moreira confirmou que não seguirá como técnico do Sport em 2024.

O treinador havia dado sinais de que não seguiria no clube durante um desabafo que realizou em suas redes, onde convocou à torcida para apoiar o time na reta final da Série B. A confirmação aconteceu em entrevista coletiva após a partida.

“Não há Enderson para 2024 no Sport. Ali eu fui muito claro. Naquele momento eu já havia falado que não haveria continuidade, independente de acesso ou não. A gente tem que entender ciclos. E o ciclo do Enderson poderia ter sido encerrado um pouco antes. Talvez no momento em que a gente não estava conseguindo o resultado”, afirmou.

Enderson Moreira_Técnico_Sport_2023
Foto: Rafael Bandeira/SCR

Até o momento, o técnico disputou 67 partidas pelo clube, com 39 vitórias, 16 empates e 12 vitórias. Ainda não se tem informações se o treinador estará à beira do gramado diante do Sampaio Corrêa, no próximo final de semana, pela última rodada da Série B.

Matematicamente vivo, o Sport precisa ganhar do Sampaio Corrêa e torcer para que quatro de cinco combinações não aconteçam: Mirassol, Novorizontino, Atlético-GO, Juventude e Vila Nova não vençam seus jogos. Com o acesso garantido, o Leão da Barra apenas cumpre tabela.

SÉRIE B – VITÓRIA 1 X 0 SPORT – 45 MINUTOS

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados