conecte-se conosco
Rafael Thyere - Vila Nova 0x1 Sport | 02.08 | Série B - Foto: Isabela Azine Rafael Thyere - Vila Nova 0x1 Sport | 02.08 | Série B - Foto: Isabela Azine

PESérie BSportÚltimas

Após derrota do Sport, Rafael Thyere pede desculpas a torcida e destaca: “enquanto tiver chances a gente tem que brigar”

Foto: Rafael Bandeira / Sport

Publicados

em

Com a derrota, o Sport vai para a última rodada dependendo do resultado próprio e dos outros

O Sport não conseguiu jogar bem e perdeu para o Vitória por 1 x 0, com belíssimo gol de Osvaldo. O resultado foi péssimo para o Leão, que caiu para o 8º lugar na tabela se classificação. Ao final da partida, o zagueiro e capitão, Rafael Thyere agradeceu e pediu desculpas a torcida rubro-negra que compareceu ao Barradão.

“Primeiramente, agradecer ao torcedor porque independente desses momentos que tivemos na temporada, eles estiveram lá. Sempre nos apoiou em momentos difíceis em jogos em casa e fora, com o hoje que a torcida veio. Mais uma vez agradecer e pedir desculpas ao torcedor por esse final que não foi da forma que esperávamos”, iniciou o zagueiro.

Rafael Thyere - Foto: Rafael Bandeira / Sport
Rafael Thyere – Foto: Rafael Bandeira / Sport

Questionado sobre ainda acreditar no acesso para a Série A, Thyere reforçou que independente do momento complicado na tabela, o importante é o grupo brigar para conseguir a classificação na última rodada.

“Enquanto tiver chances a gente tem que brigar, que lutar. Nós sabemos tudo o que passou durante o ano e temos que honrar a camisa, o torcedor, porque foi um ano que víamos muito bem depois não conseguiu manter, teve uma queda, em alguns momentos parecia que ia voltar, mas não conseguiu”, comentou o jogador.

Com a derrota para o Vitória e a combinação de resultado do Vila Nova e do Mirassol, o Sport caiu para a 8º posição. A diferença na pontuação para o quarto colocado é de um ponto. A briga pelo acesso ficará na última rodada contra o Sampaio Corrêa, na Ilha do Retiro, além de depender do placar dos outros times.

NE45: SÉRIE B – VITÓRIA 1 X 0 SPORT

Números, estatísticas e mais: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados