Connect with us
Léo Condé completa 50 jogos no Vitória e Leão volta a ter treinador a alcançar essa marca Léo Condé completa 50 jogos no Vitória e Leão volta a ter treinador a alcançar essa marca

BASérie BÚltimasVitória

“A gente terminou com chave de ouro”, diz Léo Condé após Vitória vencer o Sport

Foto: Victor Ferreira/ECV

Published

on

Sábado foi de festa no Barradão, com entrega da taça e vitória do Vitória

O sábado foi mágico para a torcida do Vitória. Três pontos conquistados sobre o Sport, entrega da taça e muita festa no Barradão. Um trabalho que foi coroado e, na visão do técnico Léo Condé, terminou com chave de ouro, conforme disse em coletiva após a partida.

“A gente terminou com chave de ouro, mas a gente não pode esquecer o trabalho realizado no clube desde o ano passado. Os atletas que fizeram parte da campanha espetacular no ano passado, o João Burse e comissão técnica”, disse o treinador.

Léo Condé_Vitória
Foto: Victor Ferreira/ECV

Léo Condé aproveitou para relembrar o período difícil quando assumiu o Vitória, na época desacreditado com as campanhas vexatórias no Campeonato Pernambucano e Copa do Nordeste. Contudo, valorizou o tempo de trabalho e o início na Série B, com uma sequência de triunfos que tranquilizou a equipe.

“Foi difícil, mas a gente teve 40 dias para colocar as ideias e, principalmente, criar uma unidade no Vitória para a gente ter tranquilidade para trabalhar. Aquela sequência de cinco vitórias foi fundamental para a gente ter uma tranquilidade ao longo da competição”, finalizou.

Campeão e na Série A, o Vitória ainda tem um compromisso a cumprir nesta Série B. No próximo sábado, o Rubro-negro visita a Chapecoense, que busca permanecer na competição.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados