Treinador deixou o comando técnico do Leão a uma rodada do fim da Série B
O técnico Enderson Moreira usou as redes sociais para se despedir da torcida do Sport. Após ter a saída anunciada na manhã deste domingo, a uma rodada do fim da Série B, o treinador lamentou pela passagem terminar sem garantir o acesso à elite do futebol brasileiro para a equipe. O Rubro-negro, aliás, é o oitavo e precisa de um milagre para subir.
Em carta direcionada à torcida, Enderson citou o bom início de temporada, mas reconheceu que a reta final do trabalho não trouxe o maior desejo para o torcedor e o clube: o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro.
O treinador disse que iria ficar na torcida pelo clube e agradeceu aos diretores e torcedores. A despedida de Enderson no comando do Sport foi na derrota por 1 x 0 diante do Vitória, nesse sábado.
O treinador, aliás, disse em sua última entrevista como técnico do clube que achava que o ciclo deveria ter sido encerrado antes.
Veja, na íntegra, a carta de Enderson para a torcida do Sport
Termino minha passagem pelo Sport Club do Recife de uma forma que ninguém gostaria, muito menos eu.
Começamos bem a temporada, porém tudo mudou e, apesar da entrega de todos, não conseguimos alcançar aquilo que todos esperávamos nessa reta final.
O Sport merece sempre estar na Série A, não só por ter uma torcida maravilhosa, mas também por possuir tradição de grandes conquistas e uma ótima estrutura.
Seguirei na torcida por todos vocês, principalmente por esse grupo de jogadores extremamente profissionais, que se esforça diariamente nos treinos e luta até o fim para vencer os jogos.
Deixo também o meu muito obrigado e respeito ao presidente, Yuri Romão; ao vice, Augusto Carreras; e aos diretores Jorge Andrade e Felipe Coelho.
A todos os funcionários e à torcida, meu sincero lamento por não ter terminado o último jogo com o acesso garantido. Mas o Sport é gigante e sempre lutará até o fim!
0 comentários