Connect with us
Gilberto vê adaptação rápida ao Bahia e destaca necessidade de voltar a vencer - Gilberto, lateral-direito do Bahia Gilberto vê adaptação rápida ao Bahia e destaca necessidade de voltar a vencer - Gilberto, lateral-direito do Bahia

BABahiaSérie AÚltimas

Na luta contra o rebaixamento, Gilberto acredita em permanência do Bahia na Série A: “Totalmente possível”

Published

on

Esquadrão ocupa a 17ª posição, com 38 pontos ganhos, dois a menos que a primeira equipe fora do Z-4

O Bahia amarga uma sequência de três partidas sem vencer na Série A do Brasileirão, o que lhe custou a queda para a 17ª posição do campeonato. Atualmente, o Esquadrão soma 38 pontos – dois a menos que Vasco e Cruzeiro – e conta com uma partida a mais em relação aos seu adversários. Há quatro partidas para o fim do torneio, o Tricolor de Aço terá como missão reverter esse cenário para não ser rebaixado.

Em entrevista coletiva realizada nesta terça-feira (21), o lateral-direito Gilberto projetou a reta final do Tricolor de Aço no campeonato e garantiu que, apesar da desvantagem na pontuação e número de partidas restantes, a permanência na Série A é possível.

“A gente têm buscado sempre isso (a permanência). Desde o dia que eu cheguei aqui, não vim para brigar contra o rebaixamento, mas sei que o momento é difícil. Então, temos que ter atenção. A gente sabe que é totalmente possível, depende da gente. Vamos fazer bons jogos, principalmente começando na sexta-feira (24). Precisamos fazer um grande jogo e buscar o triunfo na casa do Corinthians”, disse o lateral.

Gilberto, lateral do Bahia
Gilberto, lateral do Bahia. Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

No empate por 1 x 1 ante o Athletico-PR, o Bahia sofreu o gol de empate aos 43 minutos do segundo tempo. Entretanto, os gols sofridos no fim das partidas não é novidade para o Tricolor, que busca diminuir esse índice nas últimas partidas da Série A afim de conquistar resultados melhores, afirma Gilberto.

“Temos conversado bastante sobre isso, principalmente nos últimos jogos. Vemos vídeos, principalmente na parada da Data FIFA. Treinamos bastante bola parada, sabemos que erramos bastante isso. Então, é ter mais atenção e foco durante todo o jogo para não acontecer mais isso e continuarmos vivos na luta”, complementou.

Bahia na Série A

O Esquadrão ocupa a 17ª colocação, com 38 pontos somados, dois a menos que o Vasco e Cruzeiro – que estão na 15ª e 16ª posição, respectivamente. Vale destacar que o Tricolor de Aço também disputou uma partida a mais (34) em relação aos seus adversários – que possuem 33.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados