Connect with us
Vitória - Presidente Fábio Mota Vitória - Presidente Fábio Mota

BASérie BÚltimasVitória

Presidente do Vitória deseja renovar com 5 atletas da campanha da Série B

Foto: Divulgação/Vitória

Published

on

Zeca, Camutanga, Edson Lucas, Rodrigo Andrade e Osvaldo são os nomes apontados por Fábio Mota

Além do desejo de permanecer com Léo Condé no comando do Vitória, Fábio Mota revelou também a intenção de renovar o vínculo com jogadores da campanha vencedora na Série B 2023. Além dos que já pertencem ao clube, Zeca, Camutanga, Edson Lucas, Rodrigo Andrade e Osvaldo foram os nomes apontados pelo mandatário.

LEIA TAMBÉM: Após conquista da Série B, Léo Condé espera seguir no Vitória em 2024: “O treinador sempre quer continuidade”

Vitória - Presidente Fábio Mota
Foto: Divulgação/Vitória

“Temos uma base, diferente do ano passado, quando a gente teve que desmanchar o elenco inteiro da Série C para montar o da Série B. Isso não é fácil. A ideia é manter essa base para o Baiano e para a Copa do Nordeste”, disse na última segunda-feira (20) à Rádio Sociedade.

“Do time que está em campo, Lucas (Arcanjo) é do clube, há a intenção de renovar o contrato com o Zeca, estamos conversando. Wagner Leonardo é patrimônio do clube. A intenção é renovar com Camutanga, com Edson Lucas na lateral-esquerda. Dudu e Matheuzinho são dos clube. A intenção também é de renovar com Rodrigo Andrade e Osvaldo“, completou.

Um dos nomes citados, aliás, Edson Lucas pertence ao Retrô e recebeu sondagens no Ludogorets, da Bulgária. O Leão da Barra tem a opção de compra do atleta ao fim do vínculo de empréstimo.

Lateral-esquerdo Edson Lucas, que está emprestado pelo Retrô ao Vitória
Foto: Victor Ferreira/ECV

Nesse sentido, Fábio Mota afirmou que a formação do elenco rubro-negro para a disputa da Série A começará a ser discutida a partir de abril depois do fim do Estadual e do Nordestão.

“O primeiro trimestre é completamente deficitário. O Campeonato Baiano evoluiu muito, (…) mas ainda é deficitário. Não tem como manter uma folha de Campeonato Brasileiro a partir de janeiro. É impossível. Então, vamos manter uma base”, ponderou.

O orçamento para 2024, segundo o presidente, gira em torno de R$ 200 milhões e, portanto, deve ser o maior da história do Vitória.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados