Connect with us
Tacão - Santa Cruz Tacão - Santa Cruz

PESanta CruzÚltimas

Santa Cruz acerta com o preparador físico Edvaldo Tacão, ex-Sport

Foto: Divulgação/Santa Cruz FC

Published

on

Profissional chega ao Santa Cruz para integrar comissão técnica que será encabeçada pelo técnico Itamar Schülle

Figurinha carimbada do futebol pernambucano, o preparador físico Edvaldo Tacão estará de volta a um dos clubes do Trio de Ferro em 2024. O profissional aceitou proposta do Santa Cruz e fará parte da comissão técnica que vem sendo formada pela diretoria da Cobra Coral e será encabeçada pelo técnico Itamar Schülle.

A informação foi divulgada pelo repórter Igor Moura, da Rádio Jornal, e confirmada pela equipe do NE45. O profissional volta ao futebol pernambucano após pouco mais de dois anos, quando foi demitido do Sport, clube em que passou 21 anos.

“Fechamos sim. Itamar (Schülle) deve estar chegando até a sexta-feira e já devemos começar a ajustar. O desafio é muito grande e queremos ajudar o Santa Cruz para que ele retorne ao patamar onde nunca deveria ter saído”, confirmou o profissional.

Correndo contra o tempo para formar o elenco visando a estreia em 2024, a diretoria do Tricolor projeta formar o elenco e iniciar o trabalho de pré-temporada até o início do mês de dezembro. A primeira partida do Santa Cruz no próximo ano acontecerá no dia 7 de janeiro, diante do Altos, pela pré-Copa do Nordeste.

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados