Connect with us
Osvaldo - Foto: Victor Ferreira / EC Vitória Osvaldo - Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

BAPESérie BSportÚltimasVitória

Decisivo no triunfo do Vitória ante Sport, Osvaldo vence eleição de gol mais bonito da 37ª rodada da Série B

Published

on

Experiente atacante do Vitória fez o único gol em partida marcada pela entrega das faixas de campeão brasileiro ao Rubro-negro baiano

Para além do triunfo em campo diante do Sport, que coroou a festa da torcida do Vitória pelo título inédito da Série B do Campeonato Brasileiro, o Leão baiano segue com motivos para celebrar após bater o rival e complicar as chances dos pernambucanos de conquistarem o acesso à elite nacional.

Isso se deve ao fato de que o experiente atacante Osvaldo venceu a eleição para o gol mais bonito da 37ª rodada com o tento marcado para definir o placar de 1 x 0 diante do Sport, no Barradão, no último sábado.

No lance, o jogador recebeu bola na intermediária, cortou para a perna direita e acertou um chute forte e de felicidade raríssima, sem chances para intervenção do goleiro Jordan, do Sport.

O atacante do Vitória, inclusive, não irá enfrentar a Chapecoense, na última rodada da Série B. Entre os jogadores com maior minutagem do elenco leonino, Osvaldo foi liberado pela comissão técnica do último compromisso do Leão na temporada 2023.

Além de Osvaldo, que ficou com o primeiro lugar, Fellipe Mateus (Criciúma) e Juan Christian (Vila Nova), terminaram em terceiro e segundo lugares, respectivamente.

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados